É claro que é preciso vender, é disso que a
empresa vive. Mas nao é disso que o marketing trata. É que o conceito de venda pressupòe que o consumidor
mostra certa resistencia em comprar e precisa ser persuadido a fazer isso. As empresas que focam toda a sua energia em vender dessa maneira tém o propósito de vender tudo o que elas conseguem produzir, em vez de vender tudo o que o mercado deseja. Veja so como Peter Drucker, um dos mais
importantes teóricos da administragao ve a questao:
É claro que é preciso vender, é disso que a
empresa vive. Mas nao é disso que o marketing trata. É que o conceito de venda pressupòe que o consumidor
mostra certa resistencia em comprar e precisa ser persuadido a fazer isso. As empresas que focam toda a sua energia em vender dessa maneira tém o propósito de vender tudo o que elas conseguem produzir, em vez de vender tudo o que o mercado deseja. Veja so como Peter Drucker, um dos mais
importantes teóricos da administragao ve a questao:
No hay comentarios:
Publicar un comentario