Buscador

sábado, 5 de mayo de 2012

Entäo ninguém precisa se preocupar em vender?


É claro que é preciso vender, é disso que a empresa vive. Mas nao é disso que o marketing trata. É que o conceito de venda pressupòe que o consumidor mostra certa resistencia em comprar e precisa ser persuadido a fazer isso. As empresas que focam toda a sua energia em vender dessa maneira tém o propósito de vender tudo o que elas conseguem produzir, em vez de vender tudo o que o mercado deseja. Veja so como Peter Drucker, um dos mais importantes teóricos da administragao ve a questao: 

É claro que é preciso vender, é disso que a empresa vive. Mas nao é disso que o marketing trata. É que o conceito de venda pressupòe que o consumidor mostra certa resistencia em comprar e precisa ser persuadido a fazer isso. As empresas que focam toda a sua energia em vender dessa maneira tém o propósito de vender tudo o que elas conseguem produzir, em vez de vender tudo o que o mercado deseja. Veja so como Peter Drucker, um dos mais importantes teóricos da administragao ve a questao:

No hay comentarios:

Publicar un comentario