Como os clientes ficarão sabendo da existencia do produtos e suas vantagens? Quem
bancara esse investimento? Quem centralizara os contatos?
Opções que devem ser consideradas e estudadas em sua relação custo-beneflcio:
• Criação de eventos para promover o produto
• Participação em eventos (Feiras, congressos, seminarios) que o püblico-alvo
freqüenta
• Anuncios em revistas especializadas (sempre com o püblico-alvo focado)
• Publicação de artigos em revistas especializadas
• Palestras em entidades e associações que congreguem o püblico-alvo
• Mala direta com folders (papel e eltronico)
• Acordos e convenios com associações de classe (exemplo: A Associação de
Empresas Metalúrgicas oferece um convenio que oferece um desconto de 10 %
para seus associados, em troca, essa entidade divulga o produto em seus meios
de comunicação normais)
• Telemarketing
• Assessoria de imprensa
• Website
Ha inúmeras outras maneiras de se divulgar o produto, mas primeiro deve-se ter
informações de orçamento disponível e detalhes do püblico-alvo a ser atingido.
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