Buscador

sábado, 16 de junio de 2012

Promoção

Como os clientes ficarão sabendo da existencia do produtos e suas vantagens? Quem bancara esse investimento? Quem centralizara os contatos? Opções que devem ser consideradas e estudadas em sua relação custo-beneflcio:
• Criação de eventos para promover o produto
• Participação em eventos (Feiras, congressos, seminarios) que o püblico-alvo freqüenta
• Anuncios em revistas especializadas (sempre com o püblico-alvo focado)
• Publicação de artigos em revistas especializadas
 • Palestras em entidades e associações que congreguem o püblico-alvo • Mala direta com folders (papel e eltronico)
• Acordos e convenios com associações de classe (exemplo: A Associação de Empresas Metalúrgicas oferece um convenio que oferece um desconto de 10 % para seus associados, em troca, essa entidade divulga o produto em seus meios de comunicação normais)
• Telemarketing • Assessoria de imprensa
 • Website Ha inúmeras outras maneiras de se divulgar o produto, mas primeiro deve-se ter informações de orçamento disponível e detalhes do püblico-alvo a ser atingido.

No hay comentarios:

Publicar un comentario