Buscador

viernes, 8 de junio de 2012

Ambiente interno

• Quais os pontos fracos do produto? Eles certamente existem, procure bem. 
• E os pontos fortes do produto? Qual e o maior diferencial desse produto? Qual e o maior beneficio que ele oferece? 
• Quais os pontos fracos do consultor? E os pontos fortes? 
• Que limitagoes o servigo possui? Urna vez identificadas as forgas e fraquezas, pense numa maneira de promover as forgas e torna-las ainda mais potentes e visiveis e em urna maneira de transpor as limitagoes e fraquezas, de maneira que elas nao prejudiquem o negocio. Por exemplo: se urna das fraquezas identificadas no consultor e que ele e gago e tímido, buscar formas de resolver esse problema (terapia, cursos, etc) ou contorna-lo (levar sempre um consultor adjunto bem falante; contratar alguem competente para fazer o trabalho externo; limitar ao máximo os contatos verbais e valorizar mais os escritos, etc). Se o ponto forte do produto e propiciar economía de dinheiro, planejar planilhas comparativas e cases de sucesso para levar ñas reunioes, quantificados em relatorios escritos que podem ser comsultados em momentos de duvidas

No hay comentarios:

Publicar un comentario