• Quais os pontos fracos do produto? Eles certamente existem, procure bem.
• E os pontos fortes do produto? Qual e o maior diferencial desse produto? Qual
e o maior beneficio que ele oferece?
• Quais os pontos fracos do consultor? E os pontos fortes?
• Que limitagoes o servigo possui?
Urna vez identificadas as forgas e fraquezas, pense numa maneira de promover as
forgas e torna-las ainda mais potentes e visiveis e em urna maneira de transpor as
limitagoes e fraquezas, de maneira que elas nao prejudiquem o negocio. Por exemplo:
se urna das fraquezas identificadas no consultor e que ele e gago e tímido, buscar
formas de resolver esse problema (terapia, cursos, etc) ou contorna-lo (levar sempre um
consultor adjunto bem falante; contratar alguem competente para fazer o trabalho
externo; limitar ao máximo os contatos verbais e valorizar mais os escritos, etc). Se o
ponto forte do produto e propiciar economía de dinheiro, planejar planilhas comparativas
e cases de sucesso para levar ñas reunioes, quantificados em relatorios escritos que podem ser comsultados em momentos de duvidas
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