Já falamos antes de empresas que contratam senhoras para lidar com o público, sempre com excelente resultados. Aqui está mais um caso de sucesso. Quem me mandou foi o pessoal da Oxxigenio Propaganda (ssantos@oxxigenio.com.br). Obrigado! A Casa do Pão de Queijo, começou a intensificar a visita da “vovó”, símbolo da rede de franquias, por todo o Brasil a partir de 26 de julho (quarta-feira), data oficial de comemoração do Dia da Vovó. Em abril, foi lançada a campanha nacional (desenvolvida pelo departamento de marketing da própria empresa) que provocou, até agora, aumentos de 30% nas vendas de pães de queijo e de 15% na soma do mix de produtos da rede. A empresa, em parceria com a Colméia Fênix (cooperativa de trabalho), selecionou 20 representantes da terceira idade, que são registradas como autônomas, junto à Prefeitura e ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Depois de contratadas as vovós ficam em uma unidade predeterminada e distribuem aos clientes cupons que valem descontos de R$ 0,20 na compra de um pão de queijo.
No hay comentarios:
Publicar un comentario