Lélia Valduga (lelia@sul-e.com.br), do Dpto. de Marketing escreve para contar que a marca Enxuta, líder do mercado de lava-louças no Brasil, está aplicando uma solução criativa e inédita para auxiliar os consumidores. Para melhorar a eficiência de lavagem na lavalouças,é preciso retirar com papel o excesso de alimentos sólidos que permanecem nos utensílios após as refeições. Prevendo que este
consumidor possa não ter papel na cozinha, ou não possua este hábito, e dessa forma não obtenha o resultado desejado na eficiência de lavagem de sua lava-louças, a Enxuta firmou contrato exclusivo
com a Klabin Kimberly. Assim, toda lava-louças Enxuta, a partir de 1º de julho, chegará ao consumidor com dois rolos de papel toalha Chiffon no seu interior. É uma idéia que auxilia o consumidor, facilita sua vida e otimiza o resultado do produto - além, é claro ,de criar um novo nicho de mercado para o segmento de papel toalhas. Diga-se de passagem, a Klabin vislumbrou esta possibilidade muito rápida e inteligentemente, apoiando a promoção e viabilizando a parceria. Obrigado pela idéia, Lélia, e parabéns pela iniciativa!
consumidor possa não ter papel na cozinha, ou não possua este hábito, e dessa forma não obtenha o resultado desejado na eficiência de lavagem de sua lava-louças, a Enxuta firmou contrato exclusivo
com a Klabin Kimberly. Assim, toda lava-louças Enxuta, a partir de 1º de julho, chegará ao consumidor com dois rolos de papel toalha Chiffon no seu interior. É uma idéia que auxilia o consumidor, facilita sua vida e otimiza o resultado do produto - além, é claro ,de criar um novo nicho de mercado para o segmento de papel toalhas. Diga-se de passagem, a Klabin vislumbrou esta possibilidade muito rápida e inteligentemente, apoiando a promoção e viabilizando a parceria. Obrigado pela idéia, Lélia, e parabéns pela iniciativa!
No hay comentarios:
Publicar un comentario