Esta idéia é muito boa, mas vou me abster de fazer gracinhas - você já vai entender o porquê. É o verdadeiro Marketing de Guerrilha. Quem mandou foi o Márcio Dantas (marciordantas@uol.com.br), de Cuiabá, MT. Ele descobriu recentemente que colocar cartazes dentro do banheiro da sua empresa, em locais estratégicos, é ótimo para melhorar a performance de venda. No banheiro, até por uma questão
obvia, a assimilação do conteúdo é muito maior, uma vez que o cliente que está ali não tem outra opção e acaba lendo com atenção cada detalhe da promoção. Márcio tem tido retornos comprovadamente muito bons, e os clientes tem gostado. Nada como um pouco de criatividade para melhorar os resultados... Obrigado, Márcio!
obvia, a assimilação do conteúdo é muito maior, uma vez que o cliente que está ali não tem outra opção e acaba lendo com atenção cada detalhe da promoção. Márcio tem tido retornos comprovadamente muito bons, e os clientes tem gostado. Nada como um pouco de criatividade para melhorar os resultados... Obrigado, Márcio!
No hay comentarios:
Publicar un comentario