Buscador

jueves, 12 de abril de 2012

Relações públicas e prospecção com cartões postais

Num artigo recente, a consultora Marcia Yudkin comenta como um de seus clientes utiliza corretamente o Marketing Direto para fazer Relações Públicas. Markus Allen, o proprietário da Mailshop USA, envia cartões postais para editores de revistas e jornais. Cada cartão tem dicas rápidas da sua área de especialização no Marketing. Allen diz que prefere cartões porque “editores estão cansados de receber faxes e e-mails inúteis”. Além disso, como envia regularmente os cartões, as pessoas passam a esperar sua chegado pelo correio. Para qualificar novos prospects, Allen criou uma série especial de cartões, enviados a cada dois dias, durante duas semanas. Se a pessoa não responde, é porque não tem interesse, e Allen economiza o tempo da sua equipe e dinheiro também. E você: qual foi a última vez que mandou um cartão postal? Mais informações (em inglês): www.ideasiteforbusiness.com/impact.htm

No hay comentarios:

Publicar un comentario