Pois é: dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras. Esta é uma idéia que dá para utilizar de várias formas, já que o medo é um dos principais fatores de influência na hora de tomar uma decisão. Como você pode mostrar aos seus clientes o que aconteceria se eles não seguissem a ‘dieta’ que você, especialista, recomendou? Aos 19 anos, Fátima Carrão, de Guaratiba, no Rio de Janeiro (ffcarrao@terra.com.br) começou a engordar. Daí, notou que, toda vez que abria a geladeira, beliscava alguma coisa e não conseguia
seguir a dieta, mesmo com todos aqueles adesivos de geladeira “olha a dieta “ etc. Então ela teve a idéia de criar seu próprio adesivo: uma foto de gorda de mais ou menos 150kg, sem rosto, onde se coloca a foto 3/4 da pessoa que quer emagrecer. Deu certo: ela emagreceu e viu que a idéia agradou - já está até começando a comercializar os adesivos. Afinal, não é nada agradável se ver na porta da geladeira com 150kg - dá o maior nó e não se belisca nada.
No hay comentarios:
Publicar un comentario