Buscador

viernes, 23 de marzo de 2012

Envelopes aumentam retorno de promoção

Flávio Costa (flaviocjr@zipmail.com.br) trabalha na área comercial de uma grande empresa da área de alimentos. Eles estão atualmente com uma promoção que contempla os participantes com uma casa e mais outros prêmios, com sorteios divididos em 3 etapas. Através de pesquisas, chegaram à conclusão que um dos pontos que torna
menos atrativa a participação na promoção é o fato do consumidor ainda ter que comprar um envelope para por a embalagem e a resposta. Parece bobagem, mas a tendência era clara, então eles criaram os folders da campanha em forma de envelope. Não é bobagem não, Flávio. Trabalhei muitos anos com Marketing Direto,
e o fato de você colocar um cupom ou envelope com carta-resposta sempre aumenta os retornos (sempre!). Sem dúvida alguma, um investimento que vale a pena. E obrigado por ter nos relembrado desta regra básica do Marketing Direto!

No hay comentarios:

Publicar un comentario