O pessoal da Central Moto Táxi e Entrega está operando uma verdadeira revolução no setor, pelo menos em Piracicaba (cerca e 400 mil habitantes), no interior de SP. Na cidade existem 10 agências que prestam estes serviços a passageiros freqüentes, com cerca de 300 chamadas cada em média. Gláucio Rodrigues (qgaraujo@zaz.com.br) escreve para contar que eles montaram um banco de dados, para conhecer os usuários mais freqüentes, perfil do usuário típico, identificar áreas com mais chamadas, desempenho por motociclista, etc. Hoje eles contam com um banco de dados com mais de 10. 000 clientes cadastrados e um mailing sedutor para várias empresas, também clientes da Central, que terceirizam as entregas de pequenos volumes. Essas empresas têm interesse em divulgar seus negócios usando o mailing da Central, além de algumas áreas de mídia alternativa criadas para divulgação: coletes, capacetes, motos, etc. Também criaram um cartão de fidelização, que dá ao portador o preço mínimo por corrida R$ 2,00, não importando a distância. Desde que a pessoa passe todas as informações solicitadas para cadastro, terá desconto também das empresas associadas da Central (floriculturas , pizzarias, casas de refeições congeladas e outras). Antes a agência recebia R$ 5,00/dia de cada motociclista e este ficava com o bolo de todas as corridas que conseguisse fazer no dia. No novo formato da empresa, a Central fica com 25% sobre o total de corridas atendidas pelo seu telefone. Agora também estão investindo para atender empresas que trabalham com Internet e precisam de ajuda na logística (entrega, principalmente). É isso aíparabéns pelo trabalho e criatividade,
Gláucio!
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