Buscador
jueves, 15 de marzo de 2012
É sobre uma pequena loja que de repente viu-se batalhando contra o gigante Wal Mart
Seu dono, Jim Mayfield, usou as forças do Wal-Mart para seu próprio benefício. Ele tem uma pequena loja que vende artigos de Ajardinamento e Paisagismo. Quando o Wal-Mart chegou na cidade e os outros varejistas entraram em pânico, ele entrou em ação, criando uma campanha muito inteligente. A campanha era muito simples. Dizia: “Vá ao Wal-Mart comprar seus guardanapos, depois venha para a Rainbow comprar suas sementes”. “Vá ao Wal-Mart comprar seu desodorante, depois venha para a Rainbow comprar seu adubo”. Todos os anúncios terminavam com “Quando pensar em Wal-Mart, pense na Rainbow”. Durante a inauguração do Wal- Mart, eles distribuíram panfletos na região da nova loja, com a chamada “Pense Rainbow”. Resultados? Suas vendas dobraram durante a semana de inauguração do Wal-Mart, ainda não caíram, e as pessoas da cidade ainda comentam os anúncios! Mais informa- ções (em inglês): http://www.gmarketing.com
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
No hay comentarios:
Publicar un comentario